Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Dia de Parabéns....

Ontem meu maridão fez 38 anos e como temos uma menina de 18 meses que agora não se porta muito bem à mesa, pois aproveita sempre no final das refeições para limpar o prato no cabelo dela, com os restos que sobraram e tudo.

Eu entendo que está na idade das asneiras, mas era um gosto ir com ela a todo o lado, agora lembra-se de fazer birras públicas e quando vamos a algum restaurante faz das suas....

Então com estes entraves decidimos fazer um jantar em casa, improvisando um pouco com o que tinhamos para realizar uma refeição melhorada.

 

Comecei, na minha hora de almoço (como faço em casa) por fazer uma mousse de chocolate, pois é uma sobremesa que o meu marido gosta bastante, uma vez que ele não quiz que eu fizesse um bolo. Assim, a mousse ficou toda a tarde no frigorifico, para ficar bem gelada.

 

Para o jantar preparei uma salada de tomate com presunto e queijo, temperada com ervas finas e azeite. Estava deliciosa.

 

De seguida, como prato principal fiz umas espetadas de carne de porco, com pimento, courgete e pêssego e para acompanhar umas batatas salteadas em azeite e alho e polvilhadas de oregãos.

 

O que importa é que jantamos descansados e o meu marido gostou bastante da refeição. Afirmou até que " não comeria melhor num restaurante". Estava a ser simpático, eu sei, mas é sempre bom ouvir e sentir que o nosso esforço foi reconhecido.
Sei que as fotos não são do melhor, pois tirei com o telemovel, mas a refeição estava realmente boa.
publicado às 09:31

Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Ando a ler

Pesquisar

 

Vieram Ver - partir de 15.04.2015

contador de visitantes online