Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

21.Ago.11

Crise? Qual crise?

 Ainda falam em crise. Das duas uma, ou os Portugueses estão a individarem-se para irem de férias ou começam a fazer as férias cá "dentro".

 Este ano fui de férias para a nazaré, e constatei que afinal a crise não afecta todos os Portugueses, pois os cafés e restaurantes estavam sempre cheios. Devem estar a pensar, tu também foste de férias, não és mais do que ninguém. Pois têm razão, com algum esforço, consegui ir de férias, mas alugamos um apartamento, pois levamos sempre a cadela connosco e fizemos quase todas as refeições em casa. Este ano gastei menos do que o ano passado, pois temos que começar a poupar mais um pouco.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tagarelices ao Vento 22.08.2011 10:40

    Acho que tens toda a razão. Eu fui de férias em Agosto pois a minha cara metade tem que tirar férias neste mês, mas é o mês que menos gosto de tirar férias, pois é mais confusão e mais carote. Quanto aos Portugueses tirarem férias cá dentro, acho óptimo. Só tenho pena que seja necessário haver uma crise para muitos Portugueses resolverem conhecer melhor o seu País. Eu adoro passar férias em Portugal. Portugal é Lindo.
  • Imagem de perfil

    Manuel Pereira de Sousa 23.08.2011 22:56

    Olá,

    De facto Portugal é fantástico e fico encantado com cada lugar e com cada cruzar de esquina. Eu aprecio muito as caminhadas pelas ruelas, dentro ou fora das cidades, para encontrar o que mais de genuíno existe no nosso país.
    Este ano passei uma semana em Lisboa. Optei por não fazer praia e optei por andar pelas ruas movimentadas e calmas da cidade. Subi e desci a várias das suas colinas e fiquei deliciado com a cidade. É bom que se conheça o país e que se valorize o que de bom existe nele.

    Apenas acho que alguns museus ou outros monumentos sejam excessivamente caros para a bolsa da maioria dos portugueses e por isso muitos não possam desfrutar de mais maravilhas.

    Cumprimentos,
    Manuel de Sousa
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.