A saúde vai de mal a pior
No último post referi que a minha irmão ia ser operada, pois não foi. Passo a explicar: ela foi para o hospital e até na terça de manhã foi para a sala de operação, mas aconteceu que a sala tinha um dos focos avariado e a médica que a ia operar recusou-se a realizar a operação. A médica afirmou que naquelas condições não operava, pois não queria pôr em risco a vida de ninguêm.
Claro que compreendemos a posição da médica, mas para a minha irmã foi muito stress e foi-se um pouco a baixo, pois já tinha feito toda a preparação para a operação e depois não ser operada, ter alta e agora ter que voltar lá outra vez fazer tudo de novo, é mesmo um stress.
Até ao momento não tinha o que dizer de mal do Hospital de Famalicão, mas agora começo a ficar com o pé atrás, pois segundo a médica aquele foco já estava avariado desde sexta passada e na terça ainda assim continuava, se ela cedesse a realizar a operação se calhar não o arranjavam tão cedo. O que tenho a dizer é que foi da forma que chamaram logo os tècnicos para arranjarem.
A saúde em Portugal vai de mal a pior.