Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

27.Mai.21

Ainda sobre casamentos... o meu!

 

Flores, Anéis, Buquê, Buquê De Casamento

 

Como já disse não gosto de ir a casamentos, não acho piada nenhuma. Mas entendo que muitas pessoas têm esse sonho desde pequenas.

Ao contrário, eu desde pequena, sempre o disse, alto e bom som, que nunca iria casar e nem ter filhos. 

Pois, às vezes pagamos pela boca que temos!

 

Quando engravidei da minha filhota, decidimos casar, cedendo eu à pressão do meu companheiro na altura, hoje marido. Viviamos em união de facto há já 7 anos. 

Decidimos casar, pelo cartório apenas, sem festas nem convidados, apenas com direito a aliança e a lua de mel.

Tenho a dizer que um ano depois, no verão, perdi a minha aliança na areia da praia. Nunca mais comprei outra.

Acho que já não tinha que ser!

O casamento, felizmente ainda dura.

 

26 comentários

Comentar post