Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

31.Dez.20

Balanço de 2020

2020.jpg

 

Para este ano tinha tantas esperanças, pois era um ano tão redondinho 20  20. Saiu o tiro pela culatra. Começou bem, pois ainda festejamos no inicio de Março o aiversário do meu pai, mas foi a última festa em familia. Depois daí não festejamos mais nenhum aniversário da familia, nem a minha menina teve direito a festa. 

2020 foi o ano em que começamos a usar máscara, que começamos a lavar as mãos mais de 30 vezes por dia, que começamos a fugir de toda a gente, a preservar o distanciamento social, foi o ano em que as crianças começaram a ter aulas em casa, o ano que começamos a trabalhar em teletabalho, que deixamos de ir a restaurantes e a tanto sitio. 

Mas  pior de tudo, foi o ano em que sofremos perdas importantes do nosso núcleo familiar. Perdas que nos obrigam a mudar as nossas rotinas e a adaptarmo-nos a outras novas. Perdas de que nunca nos recuperaremos, por isso foi um ano tão mau.

Não era isto que tinha pensado para este ano. Para este ano tinha desejos bem simples. Desejava acima de tudo ter mais paciência e dedicar mais tempo à minha filha, o que acabou por acontecer pois passamos muito mais tempo juntas. A nossa relação é bem forte, apesar da teimosia de ambas.

Desejava fazer uma viagem à Dinamarca e quase aconteceu, mas começou a pandemia e achamos melhor adiar. Quem sabe no próximo ano! 

Desejava viajar mais e gastar menos em restauração. Uma coisa é certa gastei bem menos em restauração, mas não viajei mais. 

Como podem ver eram desejos simples e se analisar bem até quase todos se realizaram. As viagens é que ficaram condicionadas. Mas tenho esperança para o próximo ano.

Espero acima de tudo poder dedicar-me mais à familia, viajar e desfrutar mais do que a vida tem para oferecer.

Bom 2021

 

4 comentários

Comentar post