Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

02.Jul.21

Desafio de escrita dos pássaros 3.0.

 

 

Hoje o meu dia já amanheceu maravilhoso. Tem tudo para correr bem e ser um dia inesquecível. Que noite maravilhosa! Acho que até sonhei contigo! Acordei com a sensação que aquele sonho podia vir a ser uma realidade, a nossa realidade.
Abri os olhos e recordei toda a conversa de ontem e recordei tudo o que me disseste. Para ser sincero, nunca utilizei o Tinder para conhecer ninguém, mas cedi à pressão dos amigos. Agora penso que poderá ser a nossa solução. Temos tantas semelhanças no que sentimos. Pena que não te falei de mim, da minha particularidade … tive medo. Também não abordamos a questão do aspeto físico, se calhar porque achamos que é o menos importante. Continuo com medo da tua reação, mas confiante que entendas e que consigas ver para além disso.

Tudo de manhã foi feito a correr mas sempre com o pensamento em ti e no encontro que teríamos daqui a pouco. A manhã não podia começar melhor.

Saio de casa apressado e dirijo-me para a esplanada onde marcamos o encontro. Cheguei um pouco cedo. Enquanto espero vou observando quem vai chegando, e os meus pensamentos divagam.

Reparo numa rapariga não muito comum, sentada de costas para mim, penso que também ela terá as mesmas dificuldades que eu tenho. Tento abstrair-me destes pensamentos, pois eu serei diferente, hoje encontrarei a minha cara-metade, tenho a certeza.

Olho para o relógio, e vejo que já está na hora marcada, mas não apareces. Atrasaste-te, de certeza!

Reparo que a rapariga da outra mesa se põe em pé e se dirige ao balcão, quando volta, cruzamos os nosso olhares e reparamos em uníssono que ambos temos a flor combinada.

AAAAHHHHHH!!! - Desatamos a gritar!

Calma, calma, calma! -  penso eu. Mas somos tão diferentes um do outro. Como podemos ser tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo?

- Olá - atrevo-me eu a dizer.

- É, vamos ter calma. Não disseste que eras anão.

- Nem tu que eras... sei lá o que és... só músculos.

- Sentamos para conversar?

- Sim... mas...

Enquanto se sentavam ele pensava, como podia ela ser o dobro do tamanho dele? Nunca daria certo... iriam ser alvos de chacota de todos. Ela adivinhando o que ele pensava disse:

- Sei o que podem pensar de nós, mas sinceramente não me importo. Decididamente somos um casal invulgar... e gosto disso!!!

Olharam um para o outro e desataram a rir, a rir tanto, tanto, que chegaram às lágrimas.

Felizmente tinham o mesmo sentido de humor!!!

 

 

 

pequeno e grande - casais diferentes imagens e fotografias de stock

 

 

16 comentários

Comentar post