Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

12.Abr.21

Filha de Peixe Sabe Nadar

 

Cada vez mais a minha filha vai ficando parecida à mãe. Como se costuma dizer : "filha de peixe sabe nadar!"

O que lhe deu para fazer?

 

Hoje de manhã, quando vou pegar na mochila dela para colocar no carro, para irmos para a escola e trabalho, qual não é o meu espanto, estava pesadíssima! 

 

- Mãe: Filha, que tem a tua mochila, que está tão pesada?

- Filha: São livros meus, vou fazer uma biblioteca na escola.

- Mãe: Como?  

- Filha: Eu e a Inês ficamos de levar livros para no intervalo nós lermos.

- Mãe: Nós quem?

- Filha: Eu, a Inês, a Bia e os outros meninos que quizerem...

 

Quando abri a mochila, tinha cerca de uma dúzia de livros, todos marcados com um autocolante com o nome dela.

Tenho a dizer que mesmo com receio que "perca" os livros, e que os partilhe com os colegas da turma (arriscado neste momento), não tive coragem de a impedir de os levar.

 

IMG_20200918_083942_BEAUTY~2.jpg

 

 

 

22 comentários

Comentar post