Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

19.Jul.21

Há coisas que me provocam admiração!

Na passada sexta-feira dei de caras no meu facebook com este cartaz.

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "mArco MARCO DE CANAVESES 17 JULHO 10H/11H VAMOS FAZER FLORES? NA BIBLIOTECA MUNICIPAL poeTa JOAQUIM MONTEIRO FÉRIAS ANIMADAS NA BIBLIOTECA Vem divertir-té diver 23 JULHO 10H/11H VAMOS VER FILME? 24 JULHO 10H/11H VAMOS FAZER POESIA? 31 JULHO 10H/11H VAMOS CONTAR UMA HISTÓRIA? E-MAIL INSCRIÇÕES TEL 2555 CRIANÇAS IDADES: 6/12ANOS 811"

 

Então pensei, que atividades giras para a Victória fazer. Como já temos o hábito de frequentar a biblioteca, seria juntar o útil ao agradável. Quando falei com a Victória ela ficou animada. Enviei então email para realizar a inscrição dela.

No sábado quando lá chegamos, qual não foi o nosso espanto quando vimos que a Victória era a única criança inscrita. Não havia mais ninguém. Ainda esperamos um pouco a ver se chegava mais alguém, mas tal não aconteceu. As crianças, hoje em dia, preferem ficar em casa nos ecrãs. Pelo menos é o que parece, pois uma atividade gratuita e engraçada não ter nenhuma inscrição, faz-nos pensar, ou não?

 

Pensei que a Victória iria desistir, mas não... ela quiz participar na atividade na mesma. A animadora colocou-a à vontade para decidir, mas ela mostrou-se muito convicta que queria fazer.

O tema esta semana era " Vamos fazer flores?". A Victória adora as manualidades, e estava muito curiosa que tipo de flores ia aprender a fazer. Gostou bastante da atividade e saiu de lá com mais material para fazer em casa as flores.

Ficou um trabalho bem giro! 

 

 

 

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2