Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

04.Mai.21

Leituras de Abril

 

Em Abril li apenas 2 livros,  mas foram 600 páginas.

 

IMG_20210503_144757.jpg

Este livro é dividido por capítulos e em que cada capítulo tem um tema.  É um livro de pensamentos para triunfares na vida, em que retrata os valores da época, década 60/70.

 

IMG_20210503_192925.jpg

 

E se Deus marcasse um encontro consigo?

As férias de Mackenzie Allen Philips com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.

Mack vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

 

Opinião: Li este livro por sugestão de aqui há coração. No início, gostei bastante mas confesso que  perdi um pouco o interesse, quando o Mack foi para a montanha e toda a narrativa em volta de Deus, Jesus e o Espirito Santo.  Embora seja um livro bastante interessante, pois leva-nos a refletir sobre nós e a vida, ficamos com uma sensação de cepticismo, principalmente quem não é crente. A minha sugestão a quem tenha interesse em lê-lo é que o faça com muita concentração e com mente aberta pois, se assim não o for, acaba por se perder na narrativa ou perder o interesse.

 

4 comentários

Comentar post