Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

05.Out.21

Nem só de blogues vivo eu

Signpost, Waypoint, Support, Ask, Reply

 

Porque tenho passado menos tempo no blog e na leitura de blogs que tanto gosto?

Pois nos últimos meses passo menos tempo por aqui, pois o dia apenas tem 24h e por mais que queiramos ele não cresce. Tenho-me dedicado mais tempo à leitura de livros e a fazer formações. 

Apenas este ano já vou a minha 3ª formação, e ainda tenho outras duas já para os próximos meses.

Fiz uma 1ª formação sobre o envelhecimento e demências nos idosos com duração de 75h. A minha 2ª formação fiz no âmbito da inteligência emocional com duração de 25h. E agora encontro-me a fazer uma 3ª formação no âmbito dos comportamentos disfuncionais na criança e nos jovens também com duração de 25h.

As duas próximas formações são mais especificas para a minha área de trabalho, uma sobre a realização de relatórios nas organizações sociais e outra direcionada para a área da deficiência.

Nesta altura e com 1 ano e meio de pandemia, tivemos que nos adaptar a fazer formação online. Para mim, foi uma das mudanças da pandemia, que me agradou, pois facilita imenso, não perdendo tempo nem dinheiro em transportes, e estudando no calor da nossa habitação, e sem prejudicar (só alterar um pouco) as rotinas diárias em familia.

Por isto, e como devem compreender, tenho dedicado menos tempo ao blog, mas é por uma boa razão.

Estudar e termos um maior conhecimento das situações, faz-nos tão bem, dá-nos segurança e ajuda-nos a percecionar o nosso mundo e entender melhor as pessoas que nos rodeia.

Entender, para podermos ajudar!

O que isso me deixa feliz!

 

16 comentários

Comentar post