Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

20.Mar.14

O Quarto da Victória




Hoje vou fazer uma pequena visita guiada pelo quarto da Vicky. 

Esta é a estante onde coloco os livros dela na prateleira e onde coloco à noite, a roupa dela para o dia seguinte na cruzeta e também a toalha de banho.

 
 
No chão tem a mesinha de actividades, oferta da amiga Marisa, que a V gosta muito de colocar a música a tocar. A seguir tem os armários, um com gavetas e o outro com o roupeiro. Em cima dele, a malinha dela, o ruca (coelho peluche), um recipiente com os cremes e o modulo onde colocamos os cotonetes, charopes e perfumes. Por cima deste modulo tem uma caixinha de musica, oferta da prima Sandra. Na parede, por cima do roupeiro e comoda tem um quadro já com a foto da V com 3 meses de idade.
 
 
 
 
Aos pés da cama tem o cavalinho de madeira e o carro da kitty e na parede tem um brinquedo de música, oferta das amigas de trabalho da mamã e 2 quadros pequenos 1 com a foto da V quando tinha 1 mês e outro com a impressão do pé e da mão dela com 6 meses.
 
 
 
 
 
A caminha dela, da trama, onde tem sempre a almofada da Kitty e a boneca de trapos Vitória, oferta de uma tia do papá. À cabeceira da cama tem o intercomunicador da Motorola, que a V já tem desde que nasceu (que grande jeitão que deu e dá). O tapete é lilás e grande e fofo e as cortinas são coloridas (Ikea) e deixam passar alguma luz.


 
 
Na parede em frente à cama, tem o sofá, onde lhe mudo as fraldas e a visto, com um candeeiro de pé e um quadro/puzzle de várias raças de cães por cima. A V adora cães e adora a Mazai.
 
 
 
 
Ao lado do sofá tem o baú dos brinquedos e uma caixa também onde guarda os peluches.
 

 
O quarto não é grande mas tem toda a comodidade para uma criança dormir e brincar. Agora que a V já anda e tem estado bom tempo até prefere brincar fora de casa.
 
Que acham do quarto? Como são os quartos dos vossos filhos?