Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

Mazai

"A felicidade encontra-se ao longo do caminho, não no fim da estrada." - Sol Gordon

26.Mai.21

Sobre casamentos e afins!

 Mulher, Festa De Casamento, Programação

 

Nao sou dada a ir a casamentos. É coisa que não me diz muito!

Como na minha familia e amigos mais próximos as pessoas não são muito casar, com grandes festas, não tenho tido a necessidade de dar uma resposta negativa aos convites.

Mas entre colegas de trabalho tem acontecido. O ano passado tive um convite e este ano outro. Declinei os dois convites. As pessoas já me conhecem um pouco e já sabem que não é desconsideração mas que não gosto deste tipo de festa e que não faço fretes.

A minha dúvida prende-se sempre com o que dar de prenda de casamento. Como não vou mas fui convidada, dou sempre uma pequena prenda. 

A colega que casou o ano passado ofereci-lhe 2 peças de decoração para a sala, pois sabia o que ela gostava.

A colega que casa este ano não sei o que oferecer, pois já tem a casa toda mobilada e o que lhe faltava (máquina de café) foi oferecida em conjunto pelos colaboradores cá da instituição (eu incluida). Dinheiro não queria oferecer, pois queria uma prenda mais simbólica.

Pensei em oferecer-lhe uma daquelas boxs da odisseias.

 

Que acham? Têm outras ideias?

 

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2